Jogos

Videogames – a melhor escolha de jogos

Com a proliferação de tecnologia e tecnologia móvel na rotina cotidiana dos indivíduos, os videogames têm sua força em atender a um público mais amplo em todo o mundo. Esses jogos também são identificados como melhores fabricantes de dinheiro em comparação com outros gadgets e brinquedos, com um grande benefício de sua popularidade. Atraindo não apenas jogadores fervorosos, os jogadores ocasionais também são benfeitores constantes desses jogos pelo uso prolongado de telefones inteligentes. Isso é percebido como a principal atração de uma grande popularidade desses jogos.

Jogos onlines contra jogos video

A seguir, é apresentada uma analogia entre os videogames tradicionais e os jogos online recentes, com base nos seguintes critérios.

  1. Gadgets: embora os videogames exijam a posse de um console de jogos como um PSP ou um X Box, os jogos on-line podem ser jogados usando um PC.
  2. Finanças: enquanto os videogames são comprados em lojas, os jogos on-line exigem uma assinatura individual para cada jogo.
  3. Controle dos pais: os videogames exercem melhor controle dos pais sobre os jogos on-line, devido a compras discricionárias, evitando os videogames violentos e prejudiciais.

Videogames – Uma boa diversão

O desvio temporário de uma situação problemática ou de uma doença é outro benefício concedido ao jogar videogame. Aumentar a autoconfiança, juntamente com a habilidade de gerenciar recursos, é percebido como vantagens notáveis ​​de jogar esses jogos de busca de atenção.

Um melhor controle da raiva surge sob a forma de desabafar sem malícia intencional em relação a qualquer pessoa.

Os videogames também são uma prática médica prescrita para benefícios da fisioterapia, reabilitando pacientes que estão se recuperando de doenças ou lesões físicas. Eles são os preferidos, devido aos seus benefícios, para fornecer habilidades motoras e coordenação.

Os jogos, se vistos inteiramente como fonte de entretenimento, estarão livres de efeitos negativos de natureza viciante e caráter violento.

Tipos de jogos de vídeo:

O Xbox é uma marca de videogame, o cérebro da Microsoft, que inclui uma série de consoles de videogame, combinando versões entre a sexta e a oitava gerações. Isso inclui aplicativos (jogos) e serviços de streaming. Além disso, ele também é fornecido com um serviço online chamado Xbox Live. A marca entrou no mercado americano de jogos em 15 de novembro de 2001 com o lançamento do console Xbox original.

X Box 360 Jogos:

Uma lista exaustiva de jogos está disponível no formato DVD em todos os principais pontos de venda. Predominantemente, 007 lendas, Copa do Mundo da FIFA 2006 e 007 Quantum of Solace são alguns dos jogos populares do X Box 360.

videogames PSP – outro jogo de vídeo

PSP, o acrônimo de PlayStation Portable é um console de jogo portátil fabricado pela Sony. Desenvolvimentos em andamento desde 2003, o console foi lançado para o mercado global em 2004. O PlayStation Portable é identificado como o único console portátil de videogame que emprega um formato de disco óptico chamado Universal Media Disc (UMD), como principal meio de armazenamento.

Fornecido com uma grande tela de visualização com recursos multimídia robustos, o PSP demonstra conectividade com versões do PlayStation 2, PlayStation 3, outros PSPs e da Internet.

Mostre mais
Close